Termo de Garantia

Dicas para o bom funcionamento e conservação de seu equipamento.

  • Evite deixá-lo em ambiente de grande umidade e variações de temperatura.
  • Faça a instalação em local limpo e arejado, sempre utilizando capas protetoras para cobri-lo após a sua utilização.
  • Evite utilizar o equipamento durante tempestades, para precaver danos por descargas elétricas. Os danos causados nas peças podem ser irreparáveis e confirmados não haverá garantia.
  •  Após a utilização do micro, retire-o da tomada para que não evitar danos por variações na rede elétrica.

A BRASILTECH assegura ao consumidor garantia contra defeitos de fabricação, desde que os mesmos estejam dentro do período de cobertura, especificados nas tabelas abaixo e atendendo as condições descritas.

OBS: Não nos responsabilizamos pela montagem de computadores feita pelo próprio cliente ou máquinas com violação do selo de montagem da BRASILTECH, mesmo que todos os componentes tenham sido adquiridos conosco. Nesses casos, a garantia será individual para peças avulsas (cada qual com seu devido prazo, conforme tabela abaixo. Pedimos no caso de montagem caseira, sejam encaminhadas para nossa assistência técnica apenas a peça defeituosa e não o gabinete completo.

Garantia

  • Software original (Contra defeito de mídia) - 12 meses
  • Periféricos - 03 meses
  • Acessórios avulsos - 03 meses

Computadores

Garantia

  • Máquina montada BRASILTECH - 12 meses


OBS: a garantia é válida apenas com montagem feita na BRASILTECH e lacre sem violação

Garantia com assistência técnica do fabricante

Produtos:

  • Multifuncional
  • Scanner
  • Monitor (LCD e Led)
  • Impressora
  • No-break

Os prazos de garantia dos produtos acima já incluem a garantia legal, conforme Código de Defesa do Consumidor.

Prazos de garantia serão aumentados somente com a compra da garantia estendida, de acordo com a nota fiscal.
Este Termo foi projetado atendendo as exigências do Código de Defesa do Consumidor, visando atender as necessidades de nossos clientes. É importante que seja lido atentamente, ficando o cliente ciente que as garantias legais e contratuais serão conferidas somente mediante as seguintes condições:

Processo de garantia:

 

    Inicia-se a partir da comprovação do defeito, feito pelo departamento técnico da BRASILTECH Ltda. (Não sendo incluso garantia de software, exemplo: incompatibilidade, conflitos, vírus, etc). A escolha do produto adequado aos seus propósitos é de inteira responsabilidade do cliente. As informações da revenda servem apenas para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

    A garantia será prestada exclusivamente no laboratório,, tendo por modalidade de atendimento a “garantia balcão’’, sendo de inteira responsabilidade do consumidor, a entrega e retirada de seu produto e os respectivos custos de transporte. Horário de funcionamento do RMA (assistência técnica / Garantia): Segunda a Sexta (das 08h00min às 12:00 retornando as 14:00 às 18h00min horas).
    Somente serão aceitas mercadorias para teste ou para troca se acompanhadas de embalagem original, manuais, CD de instalação e todos os seus acessórios. Assim como saiu da revenda.
    Toda mercadoria deverá, obrigatoriamente, estar acompanhada de cupom ou nota fiscal de compra para a abertura de RMA.
    Até sete dias após a compra à troca é imediata (sujeito ao estoque), com exceção de produtos que tenham a sua garantia com a assistência técnica do fabricante. Após sete dias a troca leva de 07(sete) a 30(trinta) dias para a solução do problema, podendo haver um reparo ou a troca por produto similar.

Condições para garantia.

    A mercadoria deverá estar dentro do prazo de garantia descrito na tabela acima, contendo todas as etiquetas de identificação do fabricante, dos fornecedores e da BRASILTECH, em perfeito estado. (Não serão aceitas mercadorias com outras formas de identificação, inclusive manuscritas).

    Não estão inclusos na garantia os seguintes casos “produtos que apresentem danos físicos (chip ou outro componente queimado, trincado, riscado, batido com marcas que indiquem quedas, quebrado ou qualquer sinal que indique o uso indevido”.

    Nenhum tipo de software, sua instalação ou reconfiguração.
   A mercadoria não deve conter nenhum defeito resultante de: transporte inadequado, negligência ou mau uso do equipamento, assim como defeitos gerados pôr condições anormais de voltagem, temperatura, umidade ou limpeza inadequada.

  • NÃO TROCAMOS MERCADORIA QUE NÃO TENHAM DEFEITO, NEM PEGAMOS PARA CREDITO.
  • PROBLEMAS DE SOFTWARE OU INCOMPATIBILIDADE ENTRE COMPONENTES FISICOS (HARDWARE), NÃO TEM GARANTIA E NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO.
  • NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PEÇAS E EQUIPAMENTOS RETIRADOS NA BRASILTECH.
  • GARANTIA DADA SOMENTE CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO.
  • NÃO DAMOS GARANTIA PARA PEÇAS E EQUIPAMENTOS ADQUIRIDOS POR INTERMÉDIO DE TERCEIROS, MESMO QUE O MESMO TENHA SIDO COMPRADO NA REVENDA (SOMENTE O CLIENTE QUE EFETUOU A COMPRA, TEM O DIREITO A GARANTIA). NÃO TEMOS VENDEDORES EXTERNOS, REPRESENTANTES OU REVENDAS AUTORIZADAS.

Atenção:

         É de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação do software e arquivos do disco rígido ou outras mídias. Não fazemos copia, nem backup de qualquer arquivo ou sistema operacional.
         A aquisição de computador pelo consumidor não implicará na instalação de quaisquer programas no disco rígido (HD), sendo que o mesmo, não possui quaisquer dados e/ou software(s) instalados (Sistemas operacionais em qualquer versão, ex: Windows XP, Vista, Linux, etc.). Temos disponíveis para venda aos clientes (que estão comprando um novo computador) a opção de adquirir o Windows Original OEM, que tem um custo reduzido e oferece todas as vantagens do Software Original Microsoft.


Importante:

         A reposição ou conserto de um produto não se constitui em nova compra, não sendo, portanto, motivo de extensão ou renovação do prazo de garantia estipulado.
Caso o fabricante ofereça uma garantia maior do que a prevista na tabela acima, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabrica ou assistência técnica autorizada. Nossa responsabilidade é prestar a garantia apenas durante o período de cobertura, de acordo com a nossa tabela.

Garantia de Notebook é restrita apenas a assistência técnica do mesmo (não há troca), levando de 20(vinte) a 30(trinta) dias para sanar o problema, efetuando reparo ou a troca do produto por um similar. Não nos responsabilizamos por dados que estejam dentro do HD.

Peças sem o selo de Garantia / Código de Barras, ou com o selo violado, não terão garantia.

Mercadorias com qualquer dano físico, tais como: chips queimados, batidas, arranhões, trincados (mesmo os decorrentes da instalação no gabinete), não terão garantia. Favor verificar no ato da entrega, a integridade física do produto e a identificação das respectivas etiquetas de garantia. Não aceitaremos reclamações posteriores. Este Termo de Garantia tem por objetivo adequar a empresa à legislação vigente, resguardando a empresa de quaisquer prejuízos causados por terceiros, por má fé ou descuidos. Prevalecendo o interesse em manter permanentemente a filosofia da empresa em ter o cliente satisfeito fiel e parceiro.

Sobre a loja

Nós somos uma empresa de informática que trabalha voltado para máquinas de alta performance, servidores, computadores para usos profissionais e domésticos, peças e acessórios em gerais. Assistência técnica especializada em computadores, notebooks, no-breaks, monitores e tablets. Oferecemos Suporte empresarial e consultoria em informatica.

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